Secway - Secretaria Online Forinsia
Cronograma da acção: 1 - 0731-Análise da Satisfação dos Clientes (PESSOAS-FSE+-01122900)
Plataforma:
Filtros
Data Inicial:
Data Final:
Módulo:
Formador
Período:
Nº sessão Tipo Data Horário Intervalos Local Sala Formadores Módulo - -
1 id: 6683 Turma seg, 25-nov-24 09:30-12:30 Líder - Serviços Gerais de Vigilância, Lda. Diogo Pedro da Mota Pinheiro Marques Lima
0731-Análise da satisfação dos clientes
2 id: 6684 Turma qua, 27-nov-24 09:30-12:30 Líder - Serviços Gerais de Vigilância, Lda. Diogo Pedro da Mota Pinheiro Marques Lima
0731-Análise da satisfação dos clientes
3 id: 6685 Turma sex, 29-nov-24 09:30-12:30 Líder - Serviços Gerais de Vigilância, Lda. Diogo Pedro da Mota Pinheiro Marques Lima
0731-Análise da satisfação dos clientes
4 id: 6686 Turma qua, 4-dez-24 09:30-12:30 Líder - Serviços Gerais de Vigilância, Lda. Diogo Pedro da Mota Pinheiro Marques Lima
0731-Análise da satisfação dos clientes
5 id: 6687 Turma sex, 6-dez-24 09:30-12:30 Líder - Serviços Gerais de Vigilância, Lda. Diogo Pedro da Mota Pinheiro Marques Lima
0731-Análise da satisfação dos clientes
6 id: 6688 Turma seg, 9-dez-24 09:30-12:30 Líder - Serviços Gerais de Vigilância, Lda. Diogo Pedro da Mota Pinheiro Marques Lima
0731-Análise da satisfação dos clientes
7 id: 6689 Turma qua, 11-dez-24 09:30-12:30 Líder - Serviços Gerais de Vigilância, Lda. Diogo Pedro da Mota Pinheiro Marques Lima
0731-Análise da satisfação dos clientes
8 id: 6690 Turma sex, 13-dez-24 09:30-13:30 Líder - Serviços Gerais de Vigilância, Lda. Diogo Pedro da Mota Pinheiro Marques Lima
0731-Análise da satisfação dos clientes